sexta-feira, 31 de agosto de 2007
Casimiro.
Hoje encontrei esto pela net. O outro dia, junto a Ana estivemos á procura de coisas de nossa época de crianças e este é um dos disenhos animados da minha infância. Sempre a televiçäo os passavam com a intençäo de que os meninos foramos a deitar, por volta das 21h mais menos. Fazia tempo que ñ me lembrava do seu nomem "Casimiro" e resulta que este pequeno mostruo parece-me argentino.
Bons e doces sonos para todos, "sejais o que sejais" (Esta é uma frase também duns disenhos animados, que deziam no fim do episodio do "El Conde Patula")
Elena.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Dizem "Recordar é Viver"...em Portugal, na minha infância, também havia algo parecido...o Vitinho que aparecia na tv mais ou menos também a essa hora. Penso que nessa altura crianças ou os pais eram mais disciplinados e levavam o programa a sério, penso eu. Pelo menos, aqui em casa, aqui funcionava bem...se os meus pais queriam ver-me na cama...bastava o Vitinho para resolver o problema.
Pois, a infânça de antes era outra coisa á de agora...
Beijos e boas noites, fofinha. :-)
Elena
Mas casimiro continua na TV, ainda é o prazer de muitas crianças, até da minha, hehehe
Beijinhos as duas
Qué sonrisa se nos pone en la cara cuando recordamos las cosas inocentes que nos hacían felices en nuestra infancia;un placer volver a saber de ti,amiga.Un beso para ambas y felices sueños adultos.. ;-)
HANNA: En espanha o Casimiro já ñ o estäo a passar. Agora säo os Lunnis, uns bunecos novos.
Sempre é um prazer poder saber de ti amiga. Obrigada por entrar na nossa casa.
Beijos.
ISABEL: El placer también es mio. Que la poesía y las letras nos den mucho placer e ilusiones. Gracias por visitarnos.
Besos.
Enviar um comentário