sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Parabéns à Elena :)




Ando bastante triste mas, neste dia, não poderia de esquecer de desejar os parabéns à Elena.

A Elena é uma boa menina, simpática e graciosa. Tornou-se minha amiga em 2002 e, entre fases, com pouco contacto...a verdade é que a amizade se intensificou depois da partida da Elena. Posso considerar-me uma privilegiada por a conhecer porque tem me ajudado bastante. A ti, Elena, um BEM HAJA e um grande abraço de alguém que te deseja tudo de bom.

Que tenhas um lindo dia :)


Ana

7 comentários:

Anónimo disse...

MUITO OBRIGADA LINDA.
QUE FELICIDADE PODER TER-TE COMO AMIGA. PENSSO IGUAL QUE TU, NOSSA AMIZADE INTENSIFICOU-SE DEPOIS DA PARTIDA, E QUE BOM! ATÉ O DIA DE HOJE. EU ESTOU MT ORGULHOSA DE TI E DE PODER SER UMA AJUDA NO TEU COMINHO, TU TB O ÉS PARA MIM.

QUE A FELICIDADE CHEIE NOSSAS VIDAS SEMPRE.
MUITOS BEIJOS GRANDES E ABRAÇOS PARA TI ANA.
P:D: QUE BOLO MAIS APETITOSO, QUANDO SEIJA DE VERDADE...UNNMMMMM NOSSAS BARRIGAS BÄO A ENCHI-SE MESMO :-)

ELENA

Anónimo disse...

FELICIDADES!!!
en este dia he pensado mucho en tí y me hubiera gustado estar mas tiempo contigo... pero lo mas importante es tenerte cerca y eso se puede celebrar cada dia.

TE QUIERO LINDA

SuSaNa.

Anónimo disse...

Gracias Susana. El tiempo que he pasodo junto a ti me llena el alma.
Mañana te regalaré las horas que precises.
Yo tanbién te quiero.
P.D:espero que la sorpresa te gustara...jeje qué fiesta jeje.

EleNa

Anónimo disse...

Pues claro que me gustó....

SuSaNa.

Anónimo disse...

Felicidades guapa...Aunque con unos días de retraso y eso que lo tenía apuntado...
Espero que lo hayas pasado muy bien...Ya se te acabaron las vacaciones?...Nos vemos pronto por el curro...Y cuando quieras (o puedas) vente a Peñaranda...Mil besos,Paty
[http://secuestradaporlaluna.blogspot.com/]

Anónimo disse...

PATY: GRacias por tu felicitación. A ver si puedo ir a verte y hacer fotos por el pueblo. Y pasamos el día juntas.
Besos Grandes.

EleNa.

Hanna disse...

"Mas vale tarde do que nunca."

Beijinhos e muitos parabens.