sábado, 23 de maio de 2009

Partida


Hoje estou um pouco introspectiva...


faz 6 anos que alguém querido partiu para outro Mundo. Não gostei da sensanção de ser a primeira pessoa a saber, não gostei de sentir que tinha de ser eu a contar algo triste...não gostei e não gostaria de ter de passar pela mesma experiência. Não quero!!!


São momentos como estes que me fazem sentir a vontade de ser a menina e de ser mimada pelas pessoas que me querem bem...porque independemente da maneira como era mimada, sentia que gostava de mim e me queria bem. Desses momentos, sinto saudade!


A palavra saudade é o que melhor caracteriza o que sinto em relação a tudo na minha vida.



1 comentário:

ELENA disse...

AS VEZES E BOM TER SAUDADES PORQUE ELAS ESTAO A DIZXER QUE TEMOS VIVIDO ALGUMA COISS BOA NA NOSSA PROPRIA VIDA E SE AS VIVEMOS, REALMENTE PODEMOS DIZER QUE TEMOS VIVIDO SINCEIRAMENTE.

ANA, AMINHA QUERIDA AMIGA. ADORO-TE
BJS