domingo, 7 de setembro de 2008

Viagem...

P6050246.JPG


Uma viagem, mais uma viagem...


Tantas que já fiz,


tantas que gostei e tantas que não gostei.


A melancolia de todas estas viagens


resumem o meu estado de espírito.


Pergunto-me para onde vou


e para onde os outros vão...


mas não sei!


Mas...


Quero que o meu dia seja o vosso dia!


Quero dar-vos sem pedir nada em troca e olhar para a vossa alegria!


Quero sonhar deitada num monte verdejante e rebolar pelo monte abaixo!


Quero andar de balancé e ter alguém por trás a empurrar-me!


Quero acordar com os raios do Sol e dizer "só mais 5 minutos"!


Deixem-me entrar! Não partam! Não me fechem as portas!


Ana

3 comentários:

Anónimo disse...

Adoro a fotografia.
O texto é uma parte de tim, do teu tempo, da tua pessoa. Gosto que o teu dia seija tb meu. Ou que eu fique nele. As viagens säo pequenos momentos de crescemento da mesma pessoa.
Eu tenho ainda vontade de voltar a fazer uma viagem contego de crescer num novo destino. Para onde vais? Essa é a pergunta, a perguinta que todos alguma vez na vida fazemo-nos.
Bjs.

EleNa
http://www.saudadesymate.blogspot.com/

Anónimo disse...

Come è bella la foto, ana!! eu adouro tambem as viajens.

um beijinho bella!

SuSaNa.

Anónimo disse...

Obrigada Elena e Susana :)

Porque não imponho a minha presença na vida das pessoas, porque sempre fui um pouco solitária na viagem que é a Vida...

Porque as viagens nos moldam...

um dia , quem sabe, não voltarei a ser a mesma!!!