domingo, 2 de março de 2008

Tempo a correr.


Sento como a vida corre e corre entre as rodas da minha bicicleta.
Fico a olhar para ela e pergunto-me cómo sente a minha bicicleta.
Velha e magra ficou tras tanto tempo a correr como a vida mesma.
Que foge do tempo mas o tempo também foge com ela e eu com os dois.



Para Celeste, Silvina, Ana e para mim mesma. Por o tempo que sempre esta a correr entre as rodas ou peles mesmos anos.


Fotografia e texto: EleNa Martín. " Tempo a correr"

EleNa Martín.

1 comentário:

Anónimo disse...

O tempo passa tão depressa e muitas vezes só nos apercebemos quando paramos...recordamos...revivemos...
Nesses momentos, sentimos como o tempo passou a correr, como estamos mais velhas, mas mais bonitas :D Sim sim, mais uns anos trouxerem-nos sabedoria e beleza :)
Obrigada Elena. Gostei imenso da tua fotos. Está linda!