domingo, 16 de setembro de 2007

Partida do Ninho




OLHA no teu jardim as rosas entreabertas


OBSERVA em teu caminho a distância vencida


GUARDA do teu olhar os brilhos de alegria


RETÉM da tua voz risadas e canções


GRAVA em tua pupila o nascer das auroras e nunca os teus poentes


CONSERVA no teu rosto as linhas do sorriso


CONTA aos homens o azul das tuas primaveras


CONSERVA de teus pés os passos rectos e puros


GUARDA de tuas mãos as flores que te ofereceram


RELEMBRA com prazer as tuas escaladas


CONTA e mostra as medalhas das tuas vitórias


OLHA de frente o sol que existe em tua vida


A flor que desabrocha é bem mais importante



Ana



Pelo dia especial que é para a Elena...pela decisão de abandonar o seu país temporariamente, há 5 anos atrás... este post é dedicado a ela.

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada minha amiga.
Mas quanto gosto de ti... Foi bom partir para encontrar a gente como tu. Podes estar segura, guardo no meu coraçäo cada segundo, cada olhar, os sorrisos compartilhados, os cheiros, a nossa cançäo (a primeira que aprendia lá), em fim cada imagem que me lembra cada dia a minha segunda cidade e a gente que lá estava, ao meu lado.

Desejo-te todo o bom para ti Ana.
Obrigada novamente.
Bjs.

Hanna disse...

Entendo agora porque a palavra SAUDADE te é tão querida.
Beijinhos

Anónimo disse...

Hanna Saudades ñ é só uma palavra, nós damos mts vezes o significada a estas.

Obrigada por nos visitar, amiga.
Elena