sábado, 9 de junho de 2007

Triste



Quando estiveres triste
E sentires um vazio no coração,
Dá-me a mão e vamos caminhar,
Um jardim especial eu vou-te mostrar.

Caminha comigo,
Levanta a cabeça,
Verás o horizonte,
A vida é bela,
Não te esqueças!

Se os pés doerem,
As pedras magoam,
Troca os sapatos.
Os fortes não desistem,
Buscam alternativas,
Sempre lutam! E eu sei que consigo! E eu sei que consigo! Isto é o que deves pensar, não te esqueças.

Caminha comigo, respira fundo,
Sente o cheirinho bom do jardim,
Confia no Mundo!
Vem, tu és meu amigo!

A amizade encoraja!
Amigo querido!
A caminhada é longa,
Mas não estás sozinho,
O jardim será o teu refúgio,
Teu abrigo...
Vem comigo!
EU VOU CONSEGUIR!!!

Ana

3 comentários:

Fer disse...

me encanta la fuerza y la esperanza que siempre trasmiten tus escritos...
Muy lindo.
Un beso

Hanna disse...

Belo poema.
Bjs.

Anónimo disse...

Què bueno es saber que tienes un amigo en quie confiar...

Besos Ana
SuSaNa.